Translate

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ok, começaremos como então?


Não sei, não faço ideia nem do que eu to fazendo agora, só me bateu um estalo e apareceu do nada uma vontade doida de escrever sobre algo que seja interessante, não que isso até agora seja interessante, é óbvio, mas vai ser (eu acho), em tese é para ser rsrs.

Então nesse momento penso eu! - Falar sobre o quê?

Deve ser algo que as pessoas tenham o interesse de ler não é? Não, porque hoje em dia dá pra contar nos dedos as pessoas que gostam de ler, mas sempre tem alguém como você, que por falar nisso, agradeço por estar lendo (a vai ler sim, sempre, toda a semana!) meu blog.

Porém, exatamente agora pensei que posso falar sobre tudo, até porque nos dias de hoje as pessoas mudam constantemente de opinião, gostam de coisas novas sempre. Eu sou uma dessa pessoas, o novo me atrai sempre.
Na verdade eu acho que em outra vida eu era nômade, nunca vi uma pessoa gostar tanto de mudar, mudanças e afins.

E por isso que em 2015 dou o ponta pé inicial para meu mais novo xodó. O blog mais diversificado até então. Toda semana um post diferente, uma ideia, uma dica, uma fofoca, uma opinião, uma questão, falaremos sobre o mundo atual, a vida em geral.

Sem mais delongas... Curtam, comentem, mandem dicas, fiquem a vontade e... Sejam bem vindos ao Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário