Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Tag Dia do Batom - Boca Rosa

Booooa tarde mulherada!!!

Hoje fiz o post um pouco mais tarde, mas o importante é que TEM DICA! :D

Meninas, dia 29/07 para quem não sabe é o dia do batom, hoje vou postar um vídeo (um pouco antigo) mas é um vídeo que eu adoro porque fala do que??????? BATOM BATOM BATOM...

E eu sou apaixonada por batom, assim como milhares de mulheres que arrasam todos os dias.

Então, segue abaixo o vídeo da Tag Dia do Batom com a blogueira Bia Andrade que arrasa no batons também!

Ah, sem deixar de lembrá-las que... Eu sou uma representante Eudora, vendo todos os batons que ela fala no vídeo assim como tantos outros lindos de morrer!

Pode me mandar um whats 9116.1426 que eu envio o catálogo pelo whatsapp mesmo, ou levo pra você, na sua casa no trabalho... só combinar. E aí? Chama lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário