Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2016

A faculdade.

Chega o momento que você termina o ensino médio e se pergunta, e agora? Claro, muitas pessoas nem perdem tempo com essa pergunta, porque já sabem o que querem desde tempo, não é o meu caso!

Somente aos 30 anos (acho até que foi durante a crise dos 30 :/ ) fui perceber o que eu realmente queria fazer da minha vida, falo no sentido profissional, no próximo ano termino a faculdade de Gestão de RH (eeeeeeeee), sim vai ter festinha!!!

Óbvio que não fui fazer RH porque não me dou bem com cálculos, caso contrário eu faria medicina (sei lá), mas não! Também não é só porque tenho facilidade com pessoas, ok, no inicio eu achava que era por este motivo, mas hoje, ao me dedicar ao curso, percebo que é muito mais que isso.

É uma carreira difícil de seguir, muitas empresas ainda tem um pouco de receio em ter um RH próprio, mas acredito que logo essa ideia muda e será a glória (não se preocupem, pode fazer o curso, e não pensem em mudar por causa desse post).

Apresar do mercado ser muito limitado, ainda há a possibilidade de mudança por parte das organizações, e espero que seja breve!

Bom, eu estou fazendo RH (á procura de uma vaguinha na área) e você, o que vai fazer???
Só pra constar, eu iniciei Marketing, tranquei ainda na primeira fase, tenho a pretensão de voltar, mas não agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário